Texto dedicado a Franciely da Vivo/SP:
Moça, acordei e decidi ligar para o 10315( Vivo fixo SP).
Eu tenho pavor de atendimento eletrônico.
Das ''modernidades'' da vida, essa é a que mais me assusta.
Vocês falam rápido, no automático, muitas vezes no gerúndio e algumas vezes com sotaque nordestino.
Eu tenho dificuldade, fico pedindo para repetir, porque eu não entendi...e não entendo mesmo.
Mas...para voltar a ter minha internetezinha funcionando, encarei.
...ainda na primeira xícara de café.
Eis que você atendeu.
Com a voz doce e suave...me chamava de Vivi.
Eu pensei:
-Num ouvi direito.
Lá pela terceira xícara de café, mais acordadinha percebi que era isso.
Fia de Deus....me derreti com você me chamando de Vivi.
Estou acostumada com:
-'' Pois não Senhora Dona Viviane''
Eu torço por um mundo com mais Franciely.
O atendimento pode ser a distância...mas o carinho individualizado, a energia das palavras e o real interesse em ajudar o consumidor é o que fazem a diferença no mundo.
Fran, querida, desculpe se não escrevi seu nome corretamente.
Pode ser: Franciele, Francyele ou Franciely.
Esse telefonema, sem lexema, sem problema e sem dilema, foi um poema!
Viviane Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário