domingo, 8 de dezembro de 2019
Texto dedicado a Franciely da Vivo/SP:Moça, acordei e decidi ligar para o 10315( Vivo fixo SP).Eu tenho pavor de atendimento eletrônico.Das ''modernidades'' da vida, essa é a que mais me assusta.Vocês falam rápido, no automático, muitas vezes no gerúndio e algumas vezes com sotaque nordestino.Eu tenho dificuldade, fico pedindo para repetir, porque eu não entendi...e não entendo mesmo.Mas...para voltar a ter minha internetezinha funcionando, encarei....ainda na primeira xícara de café.Eis que você atendeu.Com a voz doce e suave...me chamava de Vivi.Eu pensei:-Num ouvi direito.Lá pela terceira xícara de café, mais acordadinha percebi que era isso.Fia de Deus....me derreti com você me chamando de Vivi.Estou acostumada com:-'' Pois não Senhora Dona Viviane''Eu torço por um mundo com mais Franciely.O atendimento pode ser a distância...mas o carinho individualizado, a energia das palavras e o real interesse em ajudar o consumidor é o que fazem a diferença no mundo.Fran, querida, desculpe se não escrevi seu nome corretamente.Pode ser: Franciele, Francyele ou Franciely.Esse telefonema, sem lexema, sem problema e sem dilema, foi um poema!Viviane Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário